Pular para o conteúdo principal

QUEM É ESTE CARA???



Oh Sr. Felipe Melo, desculpe-me a pergunta mas sinceramente, até a sua convocação para a Seleção, você passava desapercebido entre tantos brasileiros conhecedores e torcedores do mundo futebolístico.

É, mas tenho uma teoria que à vezes deve funcionar, fale uma barbaridade na imprensa que você aparece rapidinho. COMO VOCÊ NÃO VIU NENHUM VÍDEO SOBRE A COPA DE 70???? O tom dito pelo Sr. nos pareceu muito desprezível por um passado glorioso onde os jogadores jogavam bola por amor, pela camisa e não por milhões de dólares.

E ao Sr. Dunga, também dar um simples toque: a maioria dos brasileiros também não tinha televisão em junho de 1970 e nem por isso ignoram nossa Taça de Tricampeão e os lindos feitos e gols marcados pelos jogadores na época. Afinal, somos o único país que nunca esteve fora de uma Copa do Mundo e é Pentacampeão. Certo??? Ou como mulher falei alguma besteria???

Isso é ignorância, não é ser autêntico. É ignorar o país de origem, é ignorar a sua história. Será que ele não sabe quem é o Pelé??? Precisamos dizer ao Sr. número 5 da atual Seleção Brasileira, que ele, o Pelé, é o Rei da Bola, considerado mundialmente o melhor jogador do século XX.

Mas mesmo assim, o parabenizo por conseguir a confiança do nosso querido técnico e pelos gols feitos.

Comentários

  1. A senhora falou certo prof,apesar de ser mulher,mas ele não é considerado o melhor jogador do mundo não.É o ......Ronaldo.....Brilha muito no Corinthians.

    ResponderExcluir
  2. Quem é esse maluco ai ?
    Professora você tá correta sem mesmo eu saber quem ser esse cara ai

    ResponderExcluir
  3. Realmente professora esse cara ai era um simples brasileiro ANTES de ser convocado .
    Mas depois ele mostrou qe eh um jogador de raça e talentoso

    ResponderExcluir
  4. é mesmo professora iso é verdade
    7 C lucas rodrigues

    ResponderExcluir
  5. Quem é...?!
    Felipe Melo do Brasil...!!
    Esse eo simplesmente o cara q fais galvão bueno dizer:
    -Globo agente se ve poraki...

    ResponderExcluir
  6. é ninguem conhecia ele agora ele ta ai mesmo professora.
    wesley 7°c

    ResponderExcluir
  7. Oia eu não assisti o jogo do Brasil :s Nehum ainda qualquer dia vejo ele jogando :}

    ResponderExcluir
  8. Olha com esse cara Brasil nao perde ele demonstrou abilidade e ele deixa o Brasil mais forte.

    julio n13 7c

    ResponderExcluir
  9. O felipé melo joga de mais...mais não e melhor que o ROnaldOOoooooOoooo!

    ResponderExcluir
  10. Um bom jogador,que vai ser lembrado quando tiver jogando.

    ResponderExcluir
  11. Eu me faço mesma pergunta quem era ele antes de ir para a seleção?
    Bom, mas o que importa é que ele esta se mostrando um bom jogador, representando junto com todos os outros que com a nossa seleção ninguém PODE!
    E ele não é mesmo melhor que o Ronaldo,que aliás esta muito bem merecendo voltar a jogar na seleção!
    beijo:*

    ResponderExcluir
  12. Eu não sei quem é ele !!!
    O Dunga deveria ver mais os jogadores que jogam no Brasil !!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O Tempo e o Vento - Érico Veríssimo - projeto literário - Colégio Internacional EMECE - 9º anos - prof. Andrea Pengo

A trilogia O Tempo e o Vento, do escritor Erico Verissimo, é considerada por muitos a obra definitiva do estado do Rio Grande do Sul e uma das mais importantes do Brasil. Dividida em O Continente (1949), O Retrato (1951) e O Arquipélago (1962), o romance representa a história do estado gaúcho, de 1680 até 1945 (fim do Estado Novo), através da saga das famílias Terra e Cambará. O Continente A primeira parte de O Tempo e o Vento foi publicada em Porto Alegre no ano de 1949 e narra a formação do Estado do Rio Grande do Sul através das famílias Terra, Cambará, Caré e Amaral. O ponto de partida é a chegada de uma mulher grávida na colônia dos jesuítas e índios nas Missões. Esta mulher dará à luz o índio Pedro Missioneiro, que depois de presenciar as lutas de Sepé Tiaraju através de visões e ver os portugueses e espanhóis dizimarem as Missões Jesuíticas, conhecerá Ana Terra, filha dos paulistas de Sorocaba Henriqueta e Maneco Terra, este filho de um tropeiro que ficou encantado com o Rio Gr...

Postagem antiga - 2017

 Levei uma turma para ouvir " Eduardo e Mônica", letra solicitada pelo currículo do Estado. Inevitavelmente me vem à cabeça meus 15 anos q quando comprei "Dois" do Legião. Cheiro de L me vem à mente e consequentemente Patty, Dé, Sil, Dinha, Cabral , Julinho, Mauro, Maurício...hum, esse não. As tarde na casa da Patty onde ficávamos analisando as letras da banda, essas que no levavam à loucura com suas provocações, narrativa e reivindicações, versos, melodias. E NÓS, ADOLESCENTES, DESCOBRINDO A VIDA, ESCUTÁVAMOS E OUVÍAMOS CENTENAS DE VEZES O DISCO TODO A FIM DE DECORARMOS cada letra e sentindo o que o Renato se expressava ali. Sentir saudades daquilo á vezes me faz bem, outras não. Alguns flashs como Woodstock e reviver Rock Memory, Paulista, trazem à mente paz e saber que valeu à pena sentir cada tom de m´música revivendo lembranças que ficarão para sempre no coração. Lembro-me de momentos que poderiam ter passado em branco e que já quase esquecidos, parecem despert...