Pular para o conteúdo principal

DIA DOS NAMORADOS!!!


Hum...pra que será que inventaram esse dia??? Se formos ver na "real" é mais um dia para o comércio faturar. Presentes lindos, brilhantes, vermelhos e de sedução para que os pombinhos fiquem felizes e busquem a felicidade eterno dentro do olhar do outro...

Ou não!!!! Conheço gente que termina o namoro no começo de junho só para não ter que comprar presente!!! Depois volta lá pelo meio de julho como se nada tivesse acontecido!!!!!!! Hahahahahahahaha...tem que rir!!!

Mas quem está namorando, namore. Quem está apaixonado, curta. O dia dos namorados é um dia especial onde todos que namoram se dedicam à pessoa amada e o carinho aumenta e muito!!!

Se der para comprar presente, compre. Se não der, faça um cartão, ande de mãos dadas, beije muito, troque promessas impossíveis e se sinta muito feliz!!!!

Comentários

  1. Dia dos namorados pra mim , é como um dia qualquer ...Como o humberto disse , todoos os dias são nossos dias , é apenas uma data . Nós comemoramos o dia dos namorados todos os dias , pois é como se ao lado dele todos os dias fossem especias .

    ResponderExcluir
  2. Meu o dia dos namorados deveria cair em dia da semana pra ser mais um feriado! Nossa ia ser mais que boum pensem só! ficar em casa no meio da semana Meu Deus! Mas não iamos ver os amigos na escola e fazer a zueira,e vermos a Proo Andreaa a que nos deisha mais FELIZES*-*.
    Mais intão fica nisso só lembrandoo eu não vou ganhar Presente too sozinha no dia dos namorados;D aaaaaaaa que TRISTE ='(!


    Proo o Blog é super legal a senhora sempre me cobra muitoo pra entar e postar um comentário e aqui estou :D

    ResponderExcluir
  3. Primeiro a Ionara: Você é linda demais menina!! Sabe, vocês dois formam um lindo casal, se completam. Você com a sua timidez e ele com com o desembaraço dele fazem uma harmonia muito bacana. Nos passam a impressão de se entenderem muito bem. Adoro os dois!!!

    Agora a Ju: FIQUEI MUITO FELIZ POR TER POSTADO AQUI!!! DEMOROU MAS CHEGOU!!!
    Mas está sozinha??? Hum...por quê???

    Beijos para as duas!!

    ResponderExcluir
  4. Ah... é em hora dessas que eu queria estar com meu bebe... =/ ! Mais deixa, eu tenho paciencia de esperar o meu NOVO amor di novo... (risos) =pp

    ResponderExcluir
  5. owwn *-* emocionei kkk' , brigada prof , que bom porque é mais que impressão nós realmente nos damos muito muito bem !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O Tempo e o Vento - Érico Veríssimo - projeto literário - Colégio Internacional EMECE - 9º anos - prof. Andrea Pengo

A trilogia O Tempo e o Vento, do escritor Erico Verissimo, é considerada por muitos a obra definitiva do estado do Rio Grande do Sul e uma das mais importantes do Brasil. Dividida em O Continente (1949), O Retrato (1951) e O Arquipélago (1962), o romance representa a história do estado gaúcho, de 1680 até 1945 (fim do Estado Novo), através da saga das famílias Terra e Cambará. O Continente A primeira parte de O Tempo e o Vento foi publicada em Porto Alegre no ano de 1949 e narra a formação do Estado do Rio Grande do Sul através das famílias Terra, Cambará, Caré e Amaral. O ponto de partida é a chegada de uma mulher grávida na colônia dos jesuítas e índios nas Missões. Esta mulher dará à luz o índio Pedro Missioneiro, que depois de presenciar as lutas de Sepé Tiaraju através de visões e ver os portugueses e espanhóis dizimarem as Missões Jesuíticas, conhecerá Ana Terra, filha dos paulistas de Sorocaba Henriqueta e Maneco Terra, este filho de um tropeiro que ficou encantado com o Rio Gr...

Postagem antiga - 2017

 Levei uma turma para ouvir " Eduardo e Mônica", letra solicitada pelo currículo do Estado. Inevitavelmente me vem à cabeça meus 15 anos q quando comprei "Dois" do Legião. Cheiro de L me vem à mente e consequentemente Patty, Dé, Sil, Dinha, Cabral , Julinho, Mauro, Maurício...hum, esse não. As tarde na casa da Patty onde ficávamos analisando as letras da banda, essas que no levavam à loucura com suas provocações, narrativa e reivindicações, versos, melodias. E NÓS, ADOLESCENTES, DESCOBRINDO A VIDA, ESCUTÁVAMOS E OUVÍAMOS CENTENAS DE VEZES O DISCO TODO A FIM DE DECORARMOS cada letra e sentindo o que o Renato se expressava ali. Sentir saudades daquilo á vezes me faz bem, outras não. Alguns flashs como Woodstock e reviver Rock Memory, Paulista, trazem à mente paz e saber que valeu à pena sentir cada tom de m´música revivendo lembranças que ficarão para sempre no coração. Lembro-me de momentos que poderiam ter passado em branco e que já quase esquecidos, parecem despert...