Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de agosto, 2010
Pois bem oitavas séries, como disse na aula, vocês devem fazer o trabalho digitado e com todas as informações necessárias, incluindo fotos e trazê-las para mim para que eu possa postá-las aqui e cada um irá votar e comentar sobre o trabalho que mais gostou, entenderam???

Devendo

Olá!!! Sei que estou devendo por aqui, mas é que a vida está tão turbulenta que a falta de tempo me consome!!!! Quanta coisa para ver, ler, assistir, informar...acaba ficando abandonado, porque , afinal, não tem tido a importância que eu queria que tivesse. Mas tudo bem. Quando dá, em cinco minutos resolvo o caso. Estava pensando ontem com alguns professores e refletindo que agosto já está acabando e acabando este mês de cachorro louco o ano também já era!!! Um mês que sempre foi visto como o "eterno", pois não tem feriado nenhum, mas nem ele está suportando a fúria do tempo. Estamos acabando. Sei que para um adolescente a visão da vida é outra. Parece que dez anos é um infinito, mas não é. E só se perceberá isto quando não der mais tempo para voltar. Aproveitem a vida com sabedoria, mas aproveitem!!! Beijos meus!!
Este vídeo aí parece ter sido encomendado. Quando o vi meio que sem querer, foi mágico. Um rapaz, que não deve ter mais do que uns 25 anos, falando ao seu público, que cresce a cada dia, que escrever certo é importante. Fiquei na dúvida de apresentá-lo aos alunos, devido à palavras sujas quem contém o vídeo, mas conversando com alguns porfessores cheguei à conclusão de que não era nada chocante e que não eram palavras que não faziam parte do vocabulário deles. Bem, partimos para a apresentação e a reação foi a esperada: a princípio riam muito, e ao meu ver seria por se enxergarem, depois por ter caído a ficha e perceberem que é com eles que acontece os erros que são comentados. Não sei se o efeito foi como esperava, mas o direcionamento feito a cada um deles foi certeiro. Admitir seria dar a cara à tapa, porém, refletir irá caber a cada um deles. Adorei Felipe Neto.