Pular para o conteúdo principal

QUEM É ESTE CARA???



Oh Sr. Felipe Melo, desculpe-me a pergunta mas sinceramente, até a sua convocação para a Seleção, você passava desapercebido entre tantos brasileiros conhecedores e torcedores do mundo futebolístico.

É, mas tenho uma teoria que à vezes deve funcionar, fale uma barbaridade na imprensa que você aparece rapidinho. COMO VOCÊ NÃO VIU NENHUM VÍDEO SOBRE A COPA DE 70???? O tom dito pelo Sr. nos pareceu muito desprezível por um passado glorioso onde os jogadores jogavam bola por amor, pela camisa e não por milhões de dólares.

E ao Sr. Dunga, também dar um simples toque: a maioria dos brasileiros também não tinha televisão em junho de 1970 e nem por isso ignoram nossa Taça de Tricampeão e os lindos feitos e gols marcados pelos jogadores na época. Afinal, somos o único país que nunca esteve fora de uma Copa do Mundo e é Pentacampeão. Certo??? Ou como mulher falei alguma besteria???

Isso é ignorância, não é ser autêntico. É ignorar o país de origem, é ignorar a sua história. Será que ele não sabe quem é o Pelé??? Precisamos dizer ao Sr. número 5 da atual Seleção Brasileira, que ele, o Pelé, é o Rei da Bola, considerado mundialmente o melhor jogador do século XX.

Mas mesmo assim, o parabenizo por conseguir a confiança do nosso querido técnico e pelos gols feitos.

Comentários

  1. A senhora falou certo prof,apesar de ser mulher,mas ele não é considerado o melhor jogador do mundo não.É o ......Ronaldo.....Brilha muito no Corinthians.

    ResponderExcluir
  2. Quem é esse maluco ai ?
    Professora você tá correta sem mesmo eu saber quem ser esse cara ai

    ResponderExcluir
  3. Realmente professora esse cara ai era um simples brasileiro ANTES de ser convocado .
    Mas depois ele mostrou qe eh um jogador de raça e talentoso

    ResponderExcluir
  4. é mesmo professora iso é verdade
    7 C lucas rodrigues

    ResponderExcluir
  5. Quem é...?!
    Felipe Melo do Brasil...!!
    Esse eo simplesmente o cara q fais galvão bueno dizer:
    -Globo agente se ve poraki...

    ResponderExcluir
  6. é ninguem conhecia ele agora ele ta ai mesmo professora.
    wesley 7°c

    ResponderExcluir
  7. Oia eu não assisti o jogo do Brasil :s Nehum ainda qualquer dia vejo ele jogando :}

    ResponderExcluir
  8. Olha com esse cara Brasil nao perde ele demonstrou abilidade e ele deixa o Brasil mais forte.

    julio n13 7c

    ResponderExcluir
  9. O felipé melo joga de mais...mais não e melhor que o ROnaldOOoooooOoooo!

    ResponderExcluir
  10. Um bom jogador,que vai ser lembrado quando tiver jogando.

    ResponderExcluir
  11. Eu me faço mesma pergunta quem era ele antes de ir para a seleção?
    Bom, mas o que importa é que ele esta se mostrando um bom jogador, representando junto com todos os outros que com a nossa seleção ninguém PODE!
    E ele não é mesmo melhor que o Ronaldo,que aliás esta muito bem merecendo voltar a jogar na seleção!
    beijo:*

    ResponderExcluir
  12. Eu não sei quem é ele !!!
    O Dunga deveria ver mais os jogadores que jogam no Brasil !!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

As portas estão abertas !!!!

Olá, Nunca imaginei que chegaríamos aqui. Pensei que era algo difícil e que seria muito ilusório lecionar ou me comunicar através de um blog. Parecia coisa de adolescente que não tem o que fazer!! Segui a sugestão da Rosana no Congresso de Educação e com o incentivo dela reconheci que este caminho é atraente e espero mesmo que funcione, que meus alunos conversem, deem sugestões, exponham sua vontade de como aprender e de estudar. Assim, nos entendemos e trilhamos um caminho mais fácil e compreensível de crescermos juntos. Ufs...que frio na barriga!!!! Beijos!!!

O Tempo e o Vento - Érico Veríssimo - projeto literário - Colégio Internacional EMECE - 9º anos - prof. Andrea Pengo

A trilogia O Tempo e o Vento, do escritor Erico Verissimo, é considerada por muitos a obra definitiva do estado do Rio Grande do Sul e uma das mais importantes do Brasil. Dividida em O Continente (1949), O Retrato (1951) e O Arquipélago (1962), o romance representa a história do estado gaúcho, de 1680 até 1945 (fim do Estado Novo), através da saga das famílias Terra e Cambará. O Continente A primeira parte de O Tempo e o Vento foi publicada em Porto Alegre no ano de 1949 e narra a formação do Estado do Rio Grande do Sul através das famílias Terra, Cambará, Caré e Amaral. O ponto de partida é a chegada de uma mulher grávida na colônia dos jesuítas e índios nas Missões. Esta mulher dará à luz o índio Pedro Missioneiro, que depois de presenciar as lutas de Sepé Tiaraju através de visões e ver os portugueses e espanhóis dizimarem as Missões Jesuíticas, conhecerá Ana Terra, filha dos paulistas de Sorocaba Henriqueta e Maneco Terra, este filho de um tropeiro que ficou encantado com o Rio Gr...