Pular para o conteúdo principal

COISAS QUE SE ATRAEM


1Mãos e seios. 2. Olhos e bunda. 3. Nariz e dedo. 4. Pobre e funk. 5. Mulher e vitrines. 6. Homem e cerveja. 7. Queijo e goiabada. 8. Chifre e dupla sertaneja. 9. Carro de bêbado e poste. 10.Tampa de caneta e orelha. 11. Moeda e carteira de pobre. l2. Tornozelo e pedal de bicicleta. 13. Jato de mijo e a tampa do vaso. 14. Leite fervendo e fogão limpinho. 15. Político e dinheiro público 16.Dedinho do pé e ponta de móveis. 17. Camisa branca e molho de tomate. 18. Tampa de creme dental e ralo de pia. 19. Café preto e a toalha branca da mesa. 20. Dezembro na Globo e Roberto Carlos . 21. Chave trancando a porta e telefone tocando. 22. Show do KLB e controle remoto ( Para mudar de canal). 23. Chuva e carro trancado com a chave dentro. 24. Dor de barriga e falta de papel higiênico. 25. Bebedeira e mulher feia. 26. Mau humor e segunda-feira!!!


E para vocês??? O que se atrai????






Comentários

  1. Os numeros que me atrai eo 1 eo 2.hshuahauaushau

    ResponderExcluir
  2. Pra mim são os números 2 e 22.RSRSRSRSRS

    ResponderExcluir
  3. é sempre assim os opostos se atraem!
    gostamos de pessoas totalmente diferentes e assim por diante,só que eu não sei o porque!
    Os numeros que me atraem são o 20 e o 6
    E muitas outras coisas me atraem também!

    ResponderExcluir
  4. Pra mim é o 1,2,16,17,19,acho que é só.
    osakoksakosakosakoa.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

As portas estão abertas !!!!

Olá, Nunca imaginei que chegaríamos aqui. Pensei que era algo difícil e que seria muito ilusório lecionar ou me comunicar através de um blog. Parecia coisa de adolescente que não tem o que fazer!! Segui a sugestão da Rosana no Congresso de Educação e com o incentivo dela reconheci que este caminho é atraente e espero mesmo que funcione, que meus alunos conversem, deem sugestões, exponham sua vontade de como aprender e de estudar. Assim, nos entendemos e trilhamos um caminho mais fácil e compreensível de crescermos juntos. Ufs...que frio na barriga!!!! Beijos!!!

O Tempo e o Vento - Érico Veríssimo - projeto literário - Colégio Internacional EMECE - 9º anos - prof. Andrea Pengo

A trilogia O Tempo e o Vento, do escritor Erico Verissimo, é considerada por muitos a obra definitiva do estado do Rio Grande do Sul e uma das mais importantes do Brasil. Dividida em O Continente (1949), O Retrato (1951) e O Arquipélago (1962), o romance representa a história do estado gaúcho, de 1680 até 1945 (fim do Estado Novo), através da saga das famílias Terra e Cambará. O Continente A primeira parte de O Tempo e o Vento foi publicada em Porto Alegre no ano de 1949 e narra a formação do Estado do Rio Grande do Sul através das famílias Terra, Cambará, Caré e Amaral. O ponto de partida é a chegada de uma mulher grávida na colônia dos jesuítas e índios nas Missões. Esta mulher dará à luz o índio Pedro Missioneiro, que depois de presenciar as lutas de Sepé Tiaraju através de visões e ver os portugueses e espanhóis dizimarem as Missões Jesuíticas, conhecerá Ana Terra, filha dos paulistas de Sorocaba Henriqueta e Maneco Terra, este filho de um tropeiro que ficou encantado com o Rio Gr...